sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hoje

Estás presente em qualquer lado que vá.
Nos bancos do jardim, nos autocarros, na praia, na minha caixa, nos restaurantes, na minha rua, na tua rua..
No teu quarto, no meu, no nosso café, no nosso parque, na nossa mesa, nas nossas cadeiras, no nosso sitio..
Na tua... nossa cama.

Ainda sonho.
A nossa menina, a nossa casa, as nossas manhãs, os nossos banhos...
A nossa vida.

"És a tal. És a que me faz tremer, a que me faz chorar, a que me faz ter pesadelos em base do medo que tenho de te perder, a única que me consegue pôr a sentir contra a minha vontade... O tempo luta contra nós cada vez que estamos juntos, mas saímos sempre a ganhar, nada se compara a aqueles momentos contigo. É como um sonho, tudo o resto é abafado, é inaudível, é sem cor, é aborrecido... Estou concentrado na tua voz, nos teus olhos, nos teus lindos olhos. Quero que esta prenda dê o laço entre nós, o tal gesto que mostra que és minha e eu teu, o que simboliza o nosso futuro, a nossa vida, JUNTOS. És a pessoa mais especial do meu coração. Amo-te. BMRS."

Sem comentários: